7 Voltei!

Boa noite pessoal, tudo bem? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus :D
Quanto tempo... Estava com saudades de vocês, prometo que não vou sumir mais rsrsrs
Para quem não sabe no dia 12/05 o blog completou 1 ano!!! (ebaaaa). Quero pedir desculpas, pois a data de aniversário do blog passou e eu não fiz um post especial :(
Então vou aproveitar esse post para agradecer a todos que seguem, visitam e comentam no blog. Agradeço por ter conhecido pessoas maravilhosas e especiais como vocês, todos têm um lugar especial no meu coração.
Ainda nessa semana libero o post Guia do Cabelo Liso - Parte 2, tenham todos uma ótima noite e fiquem com Deus.
beijos pink com glitter

7 comentários:

Make fan7asy disse...

Ahhhhhhh, parabens pelo aniversário do blog amiiiga. Eu tava com saudade de passar por aqui. Então, aqui em casa eu to fazendo reeducação alimentar e sinceramente estou AMANDO, meu noivo ta querendo fazer junto comigo. Aos poucos eu consigo fazer com que ele opte por coisas mais saudaveis e isso me incentiva ainda mais. Vou tentar falar sobre isso uma vez por semana. Ve se confere hein? assim vc me incentiva tambem. Beijao

Anônimo disse...

até que enfim voltou hem! :g

Marta Azevedo disse...

Parabéns pelo aninho de blog!! Que conte muitos e sempre com óptimos posts como até agora!!

Adorei o seu blog. Já te sigo, me segue também?
Te espero lá!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Unknown disse...

Olá. adorei seu blog. Mto lindo!!!!! estou te seguindoo. Segue de volta? Bjs
http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/05/cintura-fina-nunca-e-demais.html

PALOMA SOARES disse...

parabens pelo niver do blog ;D
boa noite!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Renata Princess disse...

Olá...
♥ Parabéns ao blog, espero q ele faça cada vez mais sucesso...e ki bom que você esta volta amigah \o/

Pinkiss
by:Renata Princess♥


http://my-life-pink-s2.blogspot.com

berk disse...

https://saglamproxy.com
metin2 proxy
proxy satın al
knight online proxy
mobil proxy satın al
0ZY

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger