5 Hilary Duff fala sobre gravidez, preferências e mais


Todos nós sabemos que Hilary Duff está esperando seu primeiro filho com seu marido, Mike Comrie, mas você já se perguntou o que ela vai fazer depois que ela tiver o seu primeiro filho? Você está com sorte!
A atriz e cantora de 24 anos de idade, reservou um tempo para responder a algumas perguntas enviadas pelos leitores do site Celebuzz, e falou sobre uma série de temas - inclusive o bebê que ela e seu marido estão esperando.
Hilary respondeu a perguntas dos fãs sobre sua gravidez e do bebê, dizendo que ela está “super animado … É só meninas na minha família, então eu não sei o que vou fazer com um garotinho, mas é emocionante. Eu acho que lá no fundo eu meio que queria um menino. ”
Quando perguntado sobre o que assusta a ela sobre durante sua maternidade, Hilary foi muito sincera.
“Tudo que é desconhecido é assustador para nós, e eu estou definitivamente com um pouco de medo. Não é algo para se preocupar e não é nada para não ligar.  Obviamente, eu quero ser realmente boa com isso. Eu acho que é a coisa mais importante que você vai fazer em sua vida inteira, mas tenho a sensação de que eu e Mike nos daremos bem com isso. Vamos descobrir como todo mundo faz. ”.
Quando se trata de beleza, Hilary deu uma dica importante, beber muita água. Já em relação a televisão, Hilary disse que é apaixonada por ‘The Walking Dead’, e ainda acrescentou que a série é viciante.
Já em relação a musica, ela disse gostar mais de Bruno Mars e Florence and the Machine.
Confira o vídeo abaixo, para conferir mais perguntas dos leitores:

5 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger